15 de out de 2010

Frio resiste!

O frio não foi embora ainda ... e muitos lugares do país ele ainda persiste! Por tanto mãos a obra meninas e meninos!
Quando tiverem novidades de tear não deixe de aproveitar e claro dividir conosco!
Bjus

29 de ago de 2010

Ser mamãe!

Bom como sempre estou divididno com vocês minhas angústias e ansiedade venho trazer a vocês está novidade pessoal !!!

ESTOU GRÁVIDA!

Vou ser mamãe ... e isso tem me feito dormir constantemente e por conta disso as coisas andam acumulando se eu demorar pra responder os post não é porque esqueci de vocês!Alias nunca poderei esquecer de vocês que fazem com que o blog exista e esteja sempre vivo.
Tudo está em mudança ... sempre que posso entro posto novidades e respondo todas as dúvidas estou procurando novas receitas e atividades para postar! Aguardem


Começar a produção no tear com roupinhas de bebê! rs

Bjus pessoal e até o próximo contato!

24 de jul de 2010

Festaaaaa!!!

O blog está comemorando um ano de criação ...
de idéias, troca de experiência e claro amigos e amigas do BRASIL todo!

Quando comecei o blog nem esperava que ele fosse ficar deste jeito, sabe sendo visitado e com pessoas lindas que posso chamar de família do artesanato ... 
meus sincero PARABÉNS a todos que fazem parte desta minha história ou melhor nossa história!

Lana Cachecol

21 de jul de 2010

TEAR - Para iniciantes !

Há um tempo atrás eu indiquei os vídeos da Lu Heringer no Blog.
Bom resolvi postar novamente ... ela tem um trabalho excepcional sobre artesanato em geral. Vale a pena conferir e tem muitos vídeos no youtube explicando o passo a passo de muitos trabalhos de artesanato!
Vou postar os vídeos de tear e recomendo vocês a dar um pulo tanto no blog dela http://artesanatosaprendaafazer.blogspot.com/ como conferir os vídeos do youtube! ok

1.PASSO - Cortando as franjas





















2. PASSO - Colocando a franja


3. PASSO - Finalizando com franja

7 de jul de 2010

Mega ARTESANAL (notícias)

Pelo que as meninas contaram que a MEGA ARTESANAL foi um sucesso!
Está foto foi disponibilizada pela Din@ ela trabalha com tear de prego e também com artesanato em tricô e foi conferir a feira e o curso PURAFIBRA, infelizmente eu não pude ir este ano fica para próxima né!
Até a próxima  GALERA.
Bjus

18 de jun de 2010

Mega Artesanal 2010 !!!

A Mega Artesanal 2010 será realizada no período de 30 de junho a 04 de julho de 2010, (Dia 29 de junho - dia especial para o lojista), no Centro de Exposições Imigrantes, um local amplo, de fácil acesso e com toda a infra-estrutura necessária para receber um evento desta importância.
ENDEREÇO: Rod. Dos Imigrantes, Km. 1,5 – São Paulo
TELEFONE: 11 5067-6767
Estação Jabaquara do Metrô

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA FEIRA
Dia 29 de junho das 11h00 às 19h00 – Dia Especial para Lojistas.
De 30 de junho a 03 de julho das 11h00 às 19h00
Dia 04 de julho das 11h00 às 17h00

VALOR DO INGRESSO
R$10,00

Acima de 60 anos o ingresso terá desconto de 50% mediante apresentação de documento de identidade.

RESTRIÇÃO PARA MENORES
MENORES DE 12 ANOS NÃO TERÃO ACESSO A FEIRA, MESMO QUE ACOMPANHADOS POR ADULTOS.

ESTACIONAMENTO
O Centro de Exposições Imigrantes possui um amplo estacionamento, inclusive com área para ônibus.
CONTATO: E-PARK (11) 5067-6788
* A organizadora não tem nenhum vinculo com a E-Park administradora do estacionamento, e que por tanto não se responsabiliza por qualquer dano ou furto que aconteça nas imediações do estacionamento.

TRANSPORTE GRATUITO
SAINDO DA ESTAÇÃO JABAQUARA DO METRÔ DURANTE TODOS OS DIAS DA FEIRA.
(Em breve comunicaremos o endereço de onde sairam as vans.)

GRUPO DE VISITANTES / CARAVANAS
Grupos que queiram reservar seus ingressos, favor entrar em contato pelo e-mail ou telefone. wrsp@wrsaopaulo.com.br ou (11) 3722-3344.

LANÇAMENTOS, CURSOS, DEMONSTRAÇÕES, MOSTRAS, VARIEDADE DE MARCAS E PRODUTOS, PRÊMIO ARTESÃO DO ANO, SÃO OS PONTOS FORTES DA FEIRA! 


fonte: http://www.megaartesanal.com.br/

11 de jun de 2010

Em ritmo de COPA

O esquema utilizado neste cachecol é o mesmo do cachecol verde e branco e você pode encontrar o PAP nos marcadores.
Vamos Brasil!!!












27 de mai de 2010

Melhorias na comunicação!

Olá pessoal!


pra deixar a gente com um contato maior ... podemos trocar idéias por msn on line!



lanacachecol@hotmail.com






Bom gente até o próximo contato.

Abraços Lana

25 de mai de 2010

Alteração email (encomendas!)

Olá pessoal,

para melhorar o contatos entre nós estou modificando o email de encomendas e troca de idéias



lanacachecol@hotmail.com


Inverno está chegando e as novidades logo estão por ai de tendências!
Bjus Lana.

9 de mai de 2010

Mensagens!

Bom pessoal ... espero que aguardem o inverno na mesma expectativa que eu! Nada como um cachecol pra deixar a gente mais quentinho e aconchegante!

Tive de fazer uma alteração na caixinha de mensagem ... a antiga deu problemas! Sempre que leio procuro responder imediatamente os recadinhos!

Peço a gentileza de vcs deixaram o email para que eu possa mandar as respostas caso vcs queiram vídeos ou explicações sobre algum PAP!

Em breve novidades!
Um forte abraço,
Lana Cachecol

1 de mar de 2010

As previsões para 2010!

Os meterologistas prevem um inverno rigoroso ... então vamos providenciar de tirar as agulhas e o tear da gaveta pois a produção INVERNO 2010 promete!
Eu na correria da minha dupla jornada deixei de lado o tear , mas já to resgatando ... to terminando um cachecol que em breve em postarei aqui!
Bjus

1 de jan de 2010

2O1O -> Ano Novo ... com novidades!

Bom fiquei um tempo afastada do blog ... mas nunca deixei de dar uma olhadinha nos recadinhos! Procurando novas tendências para o tear de pregos ... e em breve postarei novidades!
Bjus
Feliz Ano Novo ... a todos os amigos que me acompanham no meu BLOG!
Bjo com um imenso sorriso ... no coração de todos.