Oi Lana. Adorei o cachecol, ficou lindo mesmo né?! Eu me atrapalho ainda um pouco quando olho estes gráficos de tear, mas com o tempo me acostumo. Beijos e Parabéns pelo trabalho. Lucy
Lucy, eu também tinha está dificuldade para compreender os gráficos e em alguns eu ainda tenho! Mas só tem um jeito de aprender tentando fazer. Obrigado pela visita! Seu blog também é show Beijos Lana
Eu vi um cachecol maravilhoso. Aqui onde eu moro chamam de tripa de mico e é feito no tear redondo com 7 pregos. Eu comprei o tear, mas não consegui entender como ele é feito. Você sabe? Pode me dar alguma dica?
Teares redondo ainda são um mistério pra mim! To providenciando de comprar pra tentar aprender as técnicas, não vejo muita divulgação deles aqui no Brasil ... ou uma difusão grande os vídeos no youtube são na sua grande maioria de países de fora! Assim que tiver novidades sobre eles posto aqui!
Oi Lana.
ResponderExcluirAdorei o cachecol, ficou lindo mesmo né?!
Eu me atrapalho ainda um pouco quando olho estes gráficos de tear, mas com o tempo me acostumo.
Beijos e Parabéns pelo trabalho.
Lucy
Lucy,
ResponderExcluireu também tinha está dificuldade para compreender os gráficos e em alguns eu ainda tenho!
Mas só tem um jeito de aprender tentando fazer.
Obrigado pela visita!
Seu blog também é show
Beijos Lana
Oi Lana.
ResponderExcluirEu vi um cachecol maravilhoso. Aqui onde eu moro chamam de tripa de mico e é feito no tear redondo com 7 pregos. Eu comprei o tear, mas não consegui entender como ele é feito. Você sabe? Pode me dar alguma dica?
Desde já agradeço.
Fabiana
Teares redondo ainda são um mistério pra mim! To providenciando de comprar pra tentar aprender as técnicas, não vejo muita divulgação deles aqui no Brasil ... ou uma difusão grande os vídeos no youtube são na sua grande maioria de países de fora!
ResponderExcluirAssim que tiver novidades sobre eles posto aqui!
QUE LINDO O TRABALHO FEITO NO TEAR, EU NÃO CONHECIA... PARABÉNS!!!
ResponderExcluirVENHA ME VISITAR BJOS
SANDRA
Olá Sandra,
ResponderExcluirque bom que você gostou a arte do tear é uma delícia!
Um forte abraço,
Lana
*Eu vou retribuir a visita! Pode deixar ... rs